domingo, 1 de outubro de 2017

I think I'm dumb...

Hoje, ao procurar meu antigo blog para compartilhar um pouco das amarguras recentes, deparei-me com uma estupidez do passado. 
Já não lembrava que havia excluído a página e, fiquei realmente desapontada comigo mesma. 

Mas enfim, não é sobre isso que quero falar. Na verdade, ainda não sei o quero falar. Minha vida tem sido conduzida por um motorista bêbado. Obviamente tenho perdido o controle sobre certas coisas, quer dizer, acho nunca tive controle sobre nada.
Meu relacionamento voltou às boas, depois de muitos altos e baixos. Acho que agora tenho realmente certeza de que tenho a pessoa certa ao meu lado.
...

Espero recuperar a sanidade mental que nunca tive. 





Escrito em 04 de Setembro, às 23h05min.

5 comentários:

  1. Matildaaaaaaaaa, você voltouuuuuu!!! 😱😱 Aqui quem fala é o Alejandro, porem em um novo blogger... Senti saudades de você, querida e que bom que está de volta!!! Eu também sinto saudade dos meus antigos bloggers, tanto que às vezes até me arrependo de ter excluído eles, mas infelizmente o que foi feito não dá para reverter. Que bom que seu relacionamento está melhor, querida, isso é muito bom, por que apesar dos apesares, pelo menos algumas coisas estão boas, né? Ah, e já estou te seguindo e ficaria agradecido se fizesse o mesmo. 😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Que bom que está de volta! Sentimos sua falta, afinal a blogosfera não é a mesma sem você!

    Gostaria de saber como foram os tempos "desaparecida", haha mas aceito quais quer palavras suas! Todas!
    Boa sorte em se decidir, é difícil :)
    Sabemos como é...

    ResponderExcluir
  3. Sabe o que eu quero?
    Quero voltar a te ver engajada em emagrecer. Quero rever como afinaste a cintura com aqueles exercícios. Quero ouvir suas piadas irônicas sobre as coisas que gosto. Quero conversar horas sobre as futilidades da vida.

    Eu realmente estou radiante por ter voltado. Talvez na esperança que isso nos aproxime. Enfim.

    Não sei como terminar esse comentário.

    ResponderExcluir
  4. Mahhh fico tão feliz de saber que as coisas estão dando certo pra você no seu relacionamento, quando a vida amorosa da gente vai bem, todo o resto fica bem também, por maior que sejam os problemas.

    Saudades
    Desculpe a demora, o trabalho me consome.

    Kisses

    ResponderExcluir
  5. Matilda, fico feliz em saber que em relação ao relacionamento está indo bem! Altos e baixo nos deixam instáveis o que acaba afetando todo o resto.

    abraços

    ResponderExcluir