sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Eu me sinto uma porcaria


Acordei com algumas chamadas perdidas no celular. Eram da minha irmã. 
Soube que meu pai passou mal durante a madrugada e precisou ir ao hospital para ser medicado. Estou aqui aguardando para falar com ele ao telefone.

[...]

As vezes sou surpreendida com flashes de Novembro, quando eu andava por aí tarde da noite fumando um Marlboro e escutando the pretty reckless. Eu me sentia muito foda. Estava bem magra por conta dos remédios cigarros e depressão. 
Não sei ainda que merda estou fazendo com a minha vida, só sei que preciso de um cigarro. Meu marido não aprovaria minha vida de fumante, nem minha sogra crente e moralista.




8 comentários:

  1. Novembro vive em você, mas fumo não te faz mais descolada do que naturalmente é. Por mim, é uma questão de saúde... Só que és livre e gloriosa então deve fazer como seja sua vontade. Ou ao menos deveria, esses moralistas são realmente um problema. Mas acredito que seu marido só queira "o melhor". Mesmo que você não queira "o melhor" agora...

    Complicado quando se trata de família.

    Espero que seu pai melhore ♥

    ResponderExcluir
  2. Entendo perfeitamente o que dizes, felizmente estou melhor da depressão mas o cigarro continua a ser um amigo! Com o tempo aprendemos a mudar de amizades!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para o seu pai!

    Detesto cigarro, mas entendo, pois desconto tudo na comida!

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, queria ter estado com você nesses momentos, Novembro foi tão conturbado.
    Melhoras para o seu pai.
    Saudades

    ResponderExcluir
  5. Então, que complicado. Sua postagem me deixou pensativa. Todos vivemos problemas constantemente e eu muitas das vezes acho que eu sou a única que enfrenta barras diárias - só que não - Mas enfim, espero que esteja tudo bem com a saúde do seu pai e eu gostaria de te dar um sermão por fumar mas ai lembrei que também fumo - ás vezes - :/

    Beijos!
    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo demais essa banda, amo demais.
    Melhoras pro seu pai anjo! Acredito que 2017, foi um caos, um pandemônio.

    Espero que as coisas melhorem 💖

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa música deles. A Taylor Momsen é thinspo demais, faria um acordo fácil com o demonio pra trocar de corpo e de vida tb de preferencia hahah. Quanto ao cigarro, o vício é uma merda, melhor coisa é fumar só de vez em quando pra fazer uma pose quando voce já é/está diva. No dia a dia não tem nada de glamuroso, fico parecendo um pombo pigarreando, me vejo no espelho fumando de pijama e continuo a mesma gorda ridicula de sempre. Não perdi 1g fumando. A pele envelhece. Cancer, mil desgraças. Melhor não. E eu tenho dificuldade em parar por mais que deseje. Aproveite que ainda não se viciou e nem entre nessa.

    ResponderExcluir
  8. Espero que tudo melhore e você encontre outro "escape" melhor que cigarros.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir