segunda-feira, 14 de maio de 2018

ADMITA

Vociferei enquanto estávamos sentados dentro do carro vermelho, que cheirava ao que estava prestes a acontecer:
-Admita que eu sou a mulher mais inteligente que você já conheceu, vamos lá, isso não vai te arrancar pedaços!
Mas o convite à admissão foi inútil. Em vão.
-É, você foi uma criança bem idiota, ao que me parece, de acordo com os teus relatos.
A oportunidade de vingar minhas frustrações iniciais surgia à cada segundo, enquanto o ser de gosto musical questionável -e isso é realmente necessário ressaltar, seja lá um milhão de vezes, caso precisar- relatava suas merdas de experiêcias de vida.
O preto que vestia, tornava meus peitos indecentes ao transparecer os pequenos mamilos inutilmente escondidos dentro daquele sutã de tecido aparentemente fino demais.
Lembro-me de ter falado algo sobre um vinho e uma noite.
Esqueci de dizer o quanto detesto essas calças-bermudas cor de pele. O famigerado nude.
E aquela bermuda estava me incomodando, mas faço o estilo liberal, o que é claramente uma mentira, certas coisas são bem difíceis de se perdoar -como aquelas musicas que jamais vão deixar de me causar repulsa.
É engraçado o modo como as críticas e risadas rasgadas a respeito do meu piercing no septo, partiam de um idiota em potencial.

2 comentários:

  1. Hoje resolvi ler todas suas publicações que eu tinha perdido, não querendo ficar puxando seu saco, ou algo do tipo, mas você leva jeito, viu? Você consegue transformar a dor, sentimentos, momentos em poesia, isso pra é um dom, não é qualquer pessoa que sabe fazer. Nossa, fiquei preocupado com o ocorrido sobre uma suposta gravides, o cara ter quase ter te matado de ciúmes, irmã, olha isso, cuida desta saúde, meu bem, vê se tá tudo certo com seu organismo, você merece cuidado, tratamento especial, pra passar por coisas assim, e vi também que você tem uma vida sexual bem ativa, acho isso muito bacana, você é corajosa, ousada, tem todo direito de curtir sua vida, mas não deixa a saúde pra trás não, tá? Digo isso como uma preocupação, não como um sermão ou lição de moral, sabe? Use preservativos, pílulas, o que for pra você curtir sem ter consequências depois. E eu me lembro de alguém ter comentado algo que você merece mais do que uma amizade colorida, na hora concordei com a pessoa, por que realmente é verdade, uma pessoa intensa, sentimental, carinhosa, entre outras qualidades, assim como você, realmente merece coisa muito melhor, mas eu te entendo, enquanto não parece alguém 10/10 a gente vai curtindo por aí, mas eu torço para que um dia você encontre alguém 10/10, da mesma maneira que eu também queria um. Essa manhã seu blogger prendeu minha atenção, comecei a ler publicação por publicação, foi muito bom ler ele, enquanto eu lia ficava imaginando você, os acontecimentos, haha, não pare de escrever nunca! Ah, e sobre a suporta foto que você disse ter visto em meu blogger, era eu e o João, mas acabei apagando a publicação depois, mas de qualquer forma muito obrigado pelo elogio e por ter notado! 💋💋💋

    ResponderExcluir
  2. "-É, você foi uma criança bem idiota, ao que me parece, de acordo com os teus relatos."

    Um tremendo idiota, acho que eu responderia: "Então o que está fazendo aqui na minha companhia se pensa isso de mim?", sairia do carro e bateria a porta dramaticamente.

    ResponderExcluir